Crash Bandicoot fez sua primeira aparição em 1996, no PlayStation original. Desde então, ele se tornou uma lenda dos jogos eletrônicos e um dos favoritos dos fãs em todo o mundo. Após anos de espera, os jogadores podem finalmente desfrutar de uma nova aventura do querido marsupial com o lançamento de Crash Bandicoot 4: It's About Time para PlayStation 4.

O novo trailer mostra Crash e sua irmã Coco dirigindo um carro, quando de repente o veículo capota e cai de uma ponte. Eles são transportados para um mundo estranho e mágico, cheio de desafios e novos amigos. O jogador deve ajudar os irmãos a desvendar mistérios e lutar contra inimigos, tudo isso enquanto tentam voltar para casa.

Os gráficos são incrivelmente detalhados e coloridos, trazendo novas vibrações a um clássico dos jogos de plataforma. O jogo também apresenta novas habilidades, como a possibilidade de controlar o tempo e a gravidade. Os jogadores podem escolher entre controlar Crash ou Coco em diferentes níveis, tornando a aventura ainda mais emocionante.

A franquia Crash Bandicoot é conhecida por sua dificuldade e este novo game não será diferente. Com inimigos desagradáveis e desafios complicados, os jogadores vão suar para completar cada nível. No entanto, a recompensa é satisfatória, e os jogadores poderão desbloquear novos personagens jogáveis ​​e cosméticos para os irmãos.

It's About Time tem sido um sucesso entre a crítica e os fãs desde seu lançamento em outubro de 2020. A nostalgia de um jogo clássico combinada com novas mecânicas e melhorias tem agradado a todos. A série Crash Bandicoot está de volta com tudo, e este novo título é um ótimo exemplo do porquê de sua popularidade.

Em resumo, Crash Bandicoot está de volta ao PlayStation 4 e melhor do que nunca. O trailer recente mostra um mundo mágico e repleto de perigos que vai fazer os fãs antigos e novos do jogo vibrar. Não perca a oportunidade de ajudar Crash e Coco a voltarem para casa neste jogo emocionante. Com tantos desafios e recompensas, não há nada que impeça este jogo de ser um sucesso.